sexta-feira, 11 de abril de 2008

Segunda semana em casa e não é que este danadinho cresce rápido?
Quem estiver pensando em ter um Westie aproveite cada etapa, tire muitassss fotos, pq passa muito rápido, cada dia que acordávamos parecia que ele já havia crescido mais um pouco, hoje quando olhamos para estas fotos bate uma saudade muito grande da época de bebê dele!

Mas cada fase é uma nova alegria, ele faz cada coisa que nunca imaginamos que iria fazer, é a verdadeira alegria da casa!

2 comentários:

Katia disse...

olá!
eu acabei de pegar um westie....li muito a respeito da raça e me apaixonei....mas o meu esta com 50 dias, muito elétrico, late demais e esta muito agitado...o seu foi assim mesmo quando bebe??

Anônimo disse...

Katia, desculpe a demora na resposta, ano passado foi uma correria. Quando meu westie era bebê ele não latia muito não, porém sempre foi bem agitado, até hoje (com 2 anos) ele é bem agitado, gosta de uma bagunça e sempre quer brincar, mas respeita muito nossos limites, é muito inteligente. O importante é mostrar limites e não brincar sempre quando ele quer, apesar de dar vontade, porque assim eles começam a perceber que eles tem que respeitar nossa vontade e não nós respeitarmos as deles. Beijos e obrigada pelo comentário!

Related Posts with Thumbnails