quarta-feira, 9 de abril de 2008


Olá!
Irei contar como tudo começou...
Estávamos a procura de lugares que vendiam Westies, colocamos na cabeça que queríamos um Westie e ninguém conseguia mudar nossa idéia, mesmo sem conhecer a raça nós líamos muito na internet a respeito e ficamos muito interessados.
Quando soubémos do canil fomos ver a ninhada e a moça nos trouxe os dois machinhos que haviam nascido, ele cabia na palma da mão, escolhemos qual queríamos e a dor mais forte no coração, foi ter que deixá-lo lá até desmamar, por nós traríamos ele naquele mesmo instante, foi paixão a primeira vista, um dia super chuvoso e nem por isso desistimos de ir conhecê-lo.
Saímos de lá e fomos direto comprar cama, potinhos de comida, brinquedos e tudo mais e ficamos esperando anciosamente nosso pequeno bebê.
Até que o grande e tão esperado dia chegou e trouxemos ele para casa depois de 45 dias de espera, esta foto foi tirada assim que ele chegou.
Ai está nosso Westie, ele se chama Aaron e hoje está com 6 meses de vida, uma fofura, um companheiro que desde que chegou só alegrou nossos dias!
Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails