quarta-feira, 18 de maio de 2011

Homenagem ao nosso Anjinho Peludo


Olá, faz tempo que não publico nada no Blog. Muitas coisas mudaram de um tempo para cá e infelizmente uma delas foi a ida de nosso fofo peludo Jimmy para o céu.
Sentimos muita falta dele, foi muito triste vê-lo partir, mas por outro lado acabou o sofrimento, afinal ele tinha uma doença que não havia cura, um tumor no fígado. Por ter 11 anos a cirurgia não resolveria, embora tudo isso, ele não demonstrava dor. Brincava, latia, comia, fazia festa, tudo normalmente como se não tivésse doença alguma.
O Aaron ficou muito triste por não ter mais seu fiel companheiro por perto. Eles viviam juntos o tempo todo, então a primeira coisa que pensamos foi na atenção que teríamos que dar ao Aaron para minimizar a falta do Jimmy.
Percebíamos em algumas situações que ele sentia a falta, então nestas horas tentávamos distraí-lo ao máximo. O primeiro passeio de carro sozinho foi bem complicado.
Hoje ele está melhor! Uma coisa que notamos que mudou foi que hoje ele pega os brinquedos dele e traz para brincarmos com ele. Com o Jimmy junto ele nem ligava para os brinquedos, parece que ficava tomando conta do aumigão dele e não tinha tempo para brincar.
Mas é isso ai! A vida continua e o Aaron graças a Deus continua conosco com seu jeito alegre de ser! E ao Jimmy o que podemos dizer é

"OBRIGADA AMIGO POR NOS TER DADO TANTA ALEGRIA, IREMOS TÊ-LO SEMPRE EM NOSSAS MAIS PRECIOSAS LEMBRANÇAS, FIQUE COM DEUS E ALEGRE O CÉU COM SEU JEITO FOFO DE SER"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails