sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

13 coisas que os cães não entendem! By PetsBR.com

Adorei esta matéria feita pelo site PetsBr.com e achei bacana postar para vocês! Visitem também o site PetsBr.com tem matérias excelentes para cada vez mais cuidarmos melhor de nossos animaizinhos. Beijos e até o próximo post!

13 Coisas que os Cães não Entendem!

01 - Não é engraçado sair às 3 horas da manhã para praticar caça.
02 - Está errado encurralar a vovó em um canto.
03 - Não deve saltar na cama quando está molhado.
04 - O comando “Quieto!” quer dizer exatamente isto.
05 - O gato tem todo direito de estar sentado no quarto.
06 - Defecar no tapete não é algo que o faça merecer um biscoito.
07 - O fato de eu estar comendo, não significa que você pode.
08 - O comando “SENTE !” quer dizer exatamente isto.
09 - Apesar de determinadas pernas serem agradáveis, não são para montar.
10 - O fato de me levantar não significa que vamos passear.
11 - Continuar latindo para os convidados dez minutos depois que eles chegaram é estúpido.
12 - Quando você diz a ele: “Mesmo você me olhando com esses olhos grandes, eu não vou ceder dar a minha comida… Ok, ok…Só desta vez.”
13 - Quando você fala: “Não. Este chocolate é meu… Hummm, certo então, mas só vou te dar um pedaço… pequeno.”

Autoria Desconhecida

Um comentário:

Rafaela disse...

Nossa, adorei a matéria. Bem interessante. (:

Related Posts with Thumbnails